14 de janeiro de 2016

Look da Bia: Ano Novo


Aloha !!!

 Primeiro look de 2016, yaaay!!! E é mais do que justo postar um look que eu usei no Ano Novo, e é claro que não podia faltar branco em um look de Ano Novo. Afinal, é hora de deixar o passado para trás para viver novas aventuras e colorir ainda mais nossa vida, como se fosse um papel em branco.



Eu simplesmente A-M-O blusas de crochê! Principalmente quando foi minha a mãe que confeccionou esta aqui<3. A scarpin complementou perfeitamente o look de Ano Novo.


O roxo é a minha cor favorita para batom (inclusive, esse é o batom líquido 04 da Vult), pois mostra muita atitude. E o que dizer desse chapéu? Ele é da minha mãe e vocês irão vê-lo em vários outros looks aqui do blog, pois ele complementa qualquer composição, dando um toque grunge. E é claro que não poderia faltar um lindo óculos de sol.



A estampa étnica é a minha estampa favorita porque ela combina com looks grunges/hippies, e ela está presente nesse shorts de cintura alta. 



 E falando em "grungices" (palavra na qual eu inventei para dar ênfase na minha paixão por peças grunges), temos um maxicolar + anéis de pedraria (de biju, só para constar).

Chapéu: Acervo pessoal/Óculos: Renner/ Blusa: Acervo Pessoal(minha mãe que confeccionou)/ Shorts: Forever 21/ Maxicolar e anéis: 25 de Março/ Scarpin: Jair Calçados. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Não xingue e não ofenda
2-respeite a opnião dos outros
3-leia o post antes de comentar