19 de julho de 2015

Look do Dia: Borboletário de Diadema


Aloha flores !!!

 Este é o meu 1º post de look do dia aqui no blog <3. E as fotos desse look foram tiradas no Jardim Botânico de Diadema. O lugar é ideal para quem busca ficar ao contato à natureza nessas férias. É um ótimo lugar para fotografar também, possui uma área de vegetação em estágio inicial de regeneração e trechos de mata nativa, onde se destacam árvores de importância ambiental como o pau-brasil, paineira, jacarandá, jatobá, urucum, etc. Dá para fazer trilha, visitar os viveiros e o borboletário (que é o que mais me chamou a atenção para o local), porém, o borboletário está em reforma nessas férias, e já que eu sou a louca das fotos, me decepcionei um pouquinho. 
 Enfim, confira o look clicando em Mais Informações ----->




Coroa de flores eu que fiz / Óculos de sol Renner / Gargantilha Feirinha da Liberdade / Casaco de crochê Feirinha de caruaru, em Recife / Saia Porto de galinhas, Recife / Camiseta One Direction Riachuelo / Coturno Riachuelo







O Jardim Botânico fica na rua Ipitá, 193- Jardim Inamar, em Diadema.
O telefone é: 4059-7600 ou 4059-7619.







4 comentários:

  1. Oii, amei o look, lindas fotos. Realmente, jardins são ótimos lugares para fotografar *u*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Tudo bem contigo?
    VAMOS COMEÇAR DIZENDO QUE EU CONGELEIQ UANDO VI ESSA CAMISETA! EU IA PERGUNTAR SE TU É DIRECTIONER, MAS ISSO É ÓBVIO! OKAY, QUAL SEU MINO FAVORITO? O MEU É O NIALL. VOCÊ É MUITO FOFA, ADOREI O LOOK, VAMOS CASAR ♥
    Beijos,
    Quando Flores~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem, sim! Obrigada, fofa <3
      Sim, eu sou directioner, e também congelei quando vi essa camiseta na loja!
      Meu favorito também é o Niall, apesar de todos serem perfeitos :3
      Bjão !!!

      Excluir

1-Não xingue e não ofenda
2-respeite a opnião dos outros
3-leia o post antes de comentar