25 de junho de 2015

Coisas para fazer na férias



Alohaaa !!!

 O post de hoje é sobre coisas divertidas para você fazer nessas férias de julho ! Estive fora por uns dias pois fui viajar para Recife, e a viagem foi incrível ! Eu nadei com os peixinhos, fiz compras, fui a Caruaru, enfim, farei um post futuramente.
 Enfim, quando assistimos filmes americanos, a primeira imagem que nos vem a tela sobre férias é praia, sol, piscina e muita diversão. E isso nos deixa com vontade de ir para um parque e pegar aquele solzinho, mas isso infelizmente não é possível. Pois o mínimo que você vai encontrar lá fora é muito, mas muito vento.
 Nesse post vou mostrar como as férias no inverno também são muito gostosas e divertida, é só clicar em Leia Mais ----->
  1- Assistir filmes


Assistir filmes nesse friozinho é tudo de bom. Melhor ainda é assistir na companhia da família e BFs, então, faça uma sessão pipoca na sua casa, com direito a pipoca amanteigada, caramelizada, pipoca rosa (ou da cor que você preferir, é só comprar corante comestível), salgadinhos, refris e guloseimas. 
Algumas recomendações de filmes para assistir nas férias são:
Minions
Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Divergente
Meia Noite em Paris
Os Vingadores
Minha Mãe é uma Peça
O Doador de Memórias
A Bela e a Fera (versão atores)
Os Estagiários
Jogos Vorazes
Bonequinha de Luxo
Detona Ralph
A Última Música

2- Assistir séries


Assim como os filmes listados acima, você também pode reservar uma tarde para assistir sua séries favoritas, confira algumas recomendações:
Pretty Little Liars 
Once Upon a Time
Vampire Diaries 
24 Horas
Orange is the New Black
Friends
Two and a Half Man
Gossip Girl
Breaking Bad
How I Met Your Mother

3- Ler um bom livro


Ler um bom livro debaixo do cobertor, é claro! Reserve um tempo para ter esse momento relax, esquente um chá ou chocolate quente, coma algumas gordices e crie uma playlist gostosa.
Alguns livros de recomendação:
Fazendo Meu Filme
De Volta ao Quinze
Garota Online
Minha Vida Fora de Serie
A Culpa é da Estrelas
Jogos Vorazes
Harry Potter
Cidades de Papel
O Reino das Vozes que Não se Calam
Princesa Adormecida
Diário de um Banana
Quem é Você Alasca?

4- Colorir livros de colorir


É realmente uma terapia, você se sente tão relaxada quando está pintando, e não descansa até terminar de pintar o desenho, então nas férias é um bom help para o projeto "desestressamento" 
Livros:
Jardim Secreto
Floresta Encantada
Jardim Encantado
Descobrindo Mandalas
Jardim do Corais
Livro de Colorir: Tatuagens
Capricho para Colorir

5- Ouvir muita música:


Crie uma playlist só pras férias de julho, eu realmente amo ouvir música quando estou organizando minhas coisas no meu quarto, porque já que é um trabalho chatinho, ouvindo uma música bem animada, você se sente mais alegre, então #ficadica para quem tem que arrumações pendentes. Minha playlist perfeita:
Let It Go, Demi Lovato
Girl Almighty, 1D
Roar, Katy Perry
Shake it Off, Taylor Swift
Ain´t Fun, Paramore
She Looks So Perfect, 5SOS
Smile, Avri Lavigne
So What, Pink
Little Things, 1D
Worth It, Fifht Harmony

6- Reúna as Amigas



Nada melhor que curtir as férias junto com as Bffs, então eis algumas coisas para fazer na companhia delas:
Pool Party
Andar de skate
cozinhar 
Ir ao cinema
Experimentar docinhos diferentes
Fazer vídeos
Tirar muitas fotos
Dançar a melhor música
Pijama Party

Espero que vocês tenham gostado !!! <3 <3 <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Não xingue e não ofenda
2-respeite a opnião dos outros
3-leia o post antes de comentar